Ficamos um bom tempo andando até meu Iphone tocar...
vi e estava escrito na tela ''Ian'' ai meu Deus no mesmo estante parei de sorrir e atendi
enquanto o Niall foi comprar sorvete para agente.
LigaçãoOn:
Ian:Vejo que vc e seu amigo está se divertindo.
Carol:Oii,como vc sabe que eu estou com um amigo? - perguntei confusa
Ian:bom está na intener,os paparazzi são rapidos sabia?
Carol:como assim??
Iam:bom está na intenet que vc e Niall Horan estão passando a tarde juntos,vc
não está namorando ele está? - pudi sentir ele nervoso
Carol:NÃO..Não eu eu Niall somos so amigos estamos nos divertindo hoje,somos
so amigos - sorri envergonhada
Ian:Bom ja que é assim,topa sair comigo hoje a noite??
Carol:Sim,posso saber aonde vamos??
Ian:Supresa,te peguo as 20:00 ok?
Carol:Ok
Ian:Tchau
Carol:Tchau
LigaçãoOff:
Assim que desliguei não pudi esconder o sorriso que estava estanpado no
meu rosto,sim eu ainda amo muito o Liam,mais ele me esqueceu Porque eu não
Posso esquecer ele tb??não quero ficar solteira e trite para o resto da vida
Fui ''acordada'' dos meu pensamentos por Niall estalando os dedos na minha cara kkk
quem foi que Ligou?? - perguntou me entregando um sorvete
Ian somerhalder Conhece?? - perguntei tomando o meu sorvete
O que faz The Vampire Diaries?? - assenti - vc vai sair com ele?? - assenti- mais
e aquele papo que vc ainda gosta do Liam,que ainda ama ele??vc tem uma filha e vai sair
com esse cara?? - disse ja nervoso
Niall o Ian é legal,pela a primeira vez em anos ele conseguio colocar um
Sorriso de verdade em min..eu tb tenho meus direitos de ser feliz o Liam ele
está feliz com a Danielle,eu o amo mais tem horas que cansa de Lutar por alguém que
nunca mais vai ser seu!!! - disse com lagrimas nos olhos
Carol,ele te ama vc ama ele,mais vc são tão cabeça Dura que não enxrgam isso - disse
Ele colocando as mãos em meus ombros - vcs se amam
Não Niall,para ok?? vc está colocando esperança onde não há solução - disse
e me virei para ir embora
Carol,por favor!! - disse e eu me virei encarando ele
Nossa tarde foi ótima Niall mais eu tenho que ir - disse e me virei para ir embora
tive que enxugar as lagrimas que insistiam em cair,no meio do caminho aviam muitos
Paparazzis me parando e perguntando se eu e Naill estavamos namorando,eu respondia que
não,alguns fãs me pararam para tirar foto tentei dar o melhor sorriso que eu tenho
mais não da esse sorriso eu so tenho com o Liam,mais ele não está mais ao meu Lado
entrei em Casa Correndo eu ouvi minha mãe falando ''filha está tudo bem?'' nem
prestei atenção e fui para o meu quarto e encostei na porta chorando
As meninas bateram na porta mais eu nem liguei e me deitei na cama e fui dormi
um pouco,enquanto tentava dormi meu pensamento estava todo nele Liam,o seu jeito
fofo,suas manias,seu medo de colher,em meio desse penssamento acabei dormindo
[....]
Acordei eram 18:30 fui me arrumar correndo ja que eu sou bem demorada
para me arrumar,fui escolher uma roupa,nada chamativo de mais e nada
discreto demais,achei um vestido perfeito,fui tomar banho...
depois que eu sair do banho fiz um Make Basico e um penteado que
até que ficou legal,coloquei o vestido e estava pronta:
e abri a porta Ian estava Lindo:
Uau vc está..Linda - disse e pegou a minha mão fazendo eu dar uma voltinha
Obrigada Vc tb está Lindo Ian - disse e corei
vc fica Linda coradinha sabia?? - sorri e corei mais ainda - vamos? - estendeu
as mãos eu assenti e peguei a mão dele
ele abriu a porta do carro para min e eu entrei,e fomos conversando e cantando
até chagarmos no restaurante muito Lindo:
na frente estava cheio de paparazzi,perguntando se eu e Ian estavamos
namorando,ingnoramos e entramos,assim que estrei meu olhos se encontraram
com os de Liam af oque esse garoto esta fazendo aqui??ainda mais com Danielle
eu e Ian sentamos e começamos a conversa,nosso pedido chegou e comemos e Liam
de minuto em minuto trocavamos olhares Ian segurou a minha mão e disse:
Vc é Linda sabia?? - disse se aproximando
vc também é lindo Ian - disse e olhei para Liam,ele estava nos encarando com
uma cara nada boa kk no mesmo estante ele puxou Danielle e a Beijou
ok eu senti Ciumes Sim,quando eles dois parou o beijo ele me olhou sinico
ele que Guerra é isso néh?? Puxei Ian e o Beijei olhando para Liam:
No começo foi so um selinho mais depois ele pediu passagem para lingua e eu cedi:
Vamos sair daqui?? - disse assim que paramos de nos beijar
Claro - dei um selinho nele e ele pediu a conta,ele pegou e nos levantamos
dei um sorrisinho Sinico para Liam
kkk tadinho se ele acha que vei me fazer ciumes com essa seca ai ele está muito
enganado..
[...]
Uma Semana Depois....
Espero que tenham gostado fofas *--*
.jpg)




.jpg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário