.jpg)
#NoDiaSeguin
Acordei com uma baita dor nas costas,quando eu olho para minha cama está Faby,Maria e Sophia
deitadas comigo,estava um balaio de gato só.mais espera um pouco...eu tinha colocado a Sophi
no berço dela e essas loucas estavam dormindo na quarto delas,mais oque elas estão fazendo aqui??
peguei a Sophi e coloquei ela no berço dela,e ela acordou chorando,ai meu Deus.
Oque foi bebe?? - disse pegado ela de volta no colo
mamãe,eu to com fominha - disse colocando a cabeça no meu ombro
ok filha eu,vamos tomar banho e agente come ok?? - disse e ela assentio
fomos para o banheiro,coloquei a banheira para encher enquanto eu tava tirando a roupinha dela
mais eu vi que as suas costas estava com um roxo estranho,tipo muito estranho perece
que alguém bateu nela,desliguei a água da banheira e sentamos na banheira.
filha,alguém te bateu?? - perguntei enquanto ela estava brincando com o seu patinho de borracha
Não mamãe - me olhando com seus olhinhos da cor do de Liam
tem certeza filha??conversa mamãe vai,diz a verdade!!! - peguei seu rostinho fazendo ela olhar para min
foi a titia Paula,ela me bilisco,puque eu tava cholando,e ela pego meu bubu(bico dela) - agora
eu sei porque ela estava chorando ontem quando a Paula estava no quarto mais essa garota é uma
vadia mesmo quem ela acha que para fazer isso com a minha filha?? isso não vai ficar assim não
vai mesmo...acabamos de tomar banho e eu coloquei um vestidinho nela e mandei ela descer me vestir:
e fui procurar a Vadia da paula,ela estava na frente da casa flertando com o Niall,af ¬¬' é uma
vadia mesmo cheguei nela e dei um tapa na sua cara e Niall foi ajudar ela a se levantar
Não ajuda ela não Niall - disse puxando ele
SUA LOUCA PORQUE VC FEZ ISSO?? - disse Paula fazendo escandolo
NUNCA MAIS TOQUE NA MINHA FILHA,SE EU SOUBER QUE VC BATEU NELA DE NOVO VADIA EU TE MATO - disse
gritando com ela
Carol oque houve?? - perguntou Niall
essa louca Niall,beliscou a minha filha e as costas dela está roxa - disse alterada
Vem vamos sair daqui ta bom?? - disse ele segurando meu braço - vamos no Starbucks?? - perguntou
sorrindo,nesse momento oque eu mais quero é um amigo
Vamos - disse sorrindo torto
ele segurou a minha mão e fomos para o Starbucks,no caminho fomos conversando e rindo muito
Niall é bem legal,ele ficou me contando as suas piadas sem graça e rindo,as piadas dele
era sim sem graça mais a sua risada é muito contagiante e quando ele ri da vontade de rir tb
chegamos no Starbucks e eu vi uma cena que confesso fiquei morrendo de ciumes Liam e Danielle
se beijando
Niall acho melhor eu sair daqui!!! - disse indo para a saida
vc ainda gosta dele néh? - perguntou ele segurando meu braço
Sim Niall eu ainda o amo muito mais vejo que ele está mais feliz com ela ao lado - disse ja com
lagrimas nos olhos
ele te amo tb Carol - disse acariciando meu rosto - olha que tal fazermos uma ceninha?? - disse ele
sorrindo o que me fez rir tb
ceninha??como assim?? - perguntei não sabendo dogue ele estava falando
vamos deixar ele com ciumes - sorriu sapeca,ai tem coisa
Niall ele não gosta mais de min e além do mais ele está com a namorada - disse enxugando as lagrimas
isso é oque vamos ver - disse estendendo a mão e eu segurei a mesma entrelaçando nosso dedos
fomos até eles e quando Liam viu agente de mãos dada digamos que sua cara foi muito engraçada:
Então gente nos podemos no sentar aqui??? - disse Niall
Podem..er..Carol oque faz aqui?? - perguntou Liam
aah eu e o Niall vamos dar uma volta por Londres,ai viemos aqui no Starbuck primeiro - sorri falso
Pois é vamos pedir amor?? - disse Niall me olhando,tive que me segurar para não rir
A-amor?? -disse Liam
é sim Liam eu e Niall estamos ficando néh bebe?? - disse e olhei para Niall que estava vermelho
querendo rir dei um beijo na sua buxexa e liam olhou para gente
Liam não vai me apresentar não?? - disse a Danielle
claro,gente esse é a M-minha n-namorada D-danielle - disse ele nervoso
bom é um prazer Dani mais eu e o Niall temos quer ir,casal beijos,Vamos Nini?? - perguntei pegando
a mão dele e me seguraran para não rir
m-mas vcs nem pediram - disse Liam
agente pede la na frente ok?? tchau gente - disse Niall e segurou na minha sintura
fomos la pra frente pedimos e quando saimos agente tava se acabando de da risada,parecendo dois
idiotas Na rua dando risada Niall ja estava vermelho de tanto rir nos estavamos rindo tipo MUITO
ok ok chaga de tanto rir - disse enxugando as lagrimas
ok aiai vc viu a cara dele?? so faltou me matar ali mesmo kkkk - rindo mais ainda
Bom oque vamos fazer agora?? - disse tomando um gole do meu café
Vamos andar por Londres,sei que ja conheço mais vamos,vc é minha acompanhante hoje - disse e
estendeu o braço
Vamos sim - segurei o braço dele e fomos passear pela maravilhosa Londres
Ficamos um bom tempo andando até meu Iphone tocar...
Eiii Pessoas Lindas espero que tenham gostado ;))Comentem pfpf






Nenhum comentário:
Postar um comentário