segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Love My Nerd - Capitulo 11




#Capitulo Anterior

Harry:Repete
Eu:Quantas vezes você quiser,você é o amor da minha vida
Harry:É por isso que eu amo minha nerd (Love My Nerd) - Disse e me selou

Nós ficamos ali namorando,até que eu me dei conta do horário,nossa eu tinha que ir ao shopping com a Anne e a Gemma,tetei me levantar mas o Styles não deixava,ele me colocou por baixo dele e me prendeu com suas pernas:

Eu:Harry,Por favor me solta eu tenho que sair Lembra?
Harry:Ah não fica mas um pouquinho por favor
Eu:Harry eu vou sair com a sua Mãe
Harry:Tudo bem - disse e me soltou
Eu:Te Amo - dei um beijo na sua bochecha e sai do quarto

Estava descendo as escadas,mas senti um ser me puxando,quando fui ver era o Harry oque ele quer agora? ele não disse nada apenas me beijou,um beijo calmo mas viciante,ficamos ali nos beijando até agente  ouvir uma tosse falsa,paramos o beijo e olhamos para a ponta da escada e vimos Gemma nós olhando:

Gemma:Vão ficar ai se comendo mesmo?
Eu:GEMMA - fiquei envergonhada
Gemma:ah (seunome) todos sabem que meu irmão não é santo
Harry:se você está querendo me constranger na frente da minha namorada está conseguindo idiota
Gemma:Af - fez cara de tédio - vamos logo (seunome) - disse e me puxou porta a fora 

Saímos pela a porta e vi que a Anne estava buzinando,mas quando nós viu parou e fez um sinal com a mão de ''vamos logo'',entramos no carro e fomos em direção ao shopping,realmente foi muito engraçado o jeito que a Gemma cantava o vendedor,essa garota é louco,nós experimentamos varias roupas e quando eu digo varias é porque é varia mesmo viu?kkk estávamos saindo quando eu me bati com o Tayler,nossa quanto tem eu não o vejo:

Eu:Olá Tayler!
Tayler:Olha só,quem é vivo sempre aparece néh? - deu um sorriso encantador e eu corei
Eu:oque faz por aqui?
Tayler:Passeio em família - apontou para a uma mulher e um homem bem parecido com ele - e você?
Eu:Só dando um passeio 
Tayler:Um que bom - olhei para a Gemma e ela mandou eu adiantar
Eu:Bom agora eu tenho que ir,Tchau Tayler
Tayler:Tchau - me deu um beijo na bochecha

Caminhei até Gemma e Anne que olhava o Tayler diferente,mas para um olhar de ódio sei lá,perguntei se estava tudo bem ela respondeu que sim,fomos para a sorveteria e ficamos que nem loucas escolhendo,tinha tantos sabores que eu nem sabia que sabor escolher,fiquei tão confusa,acabei pegando de menta,não sei mas eu adoro esse sorvete,sentamos em um mesinha colocamos as sacola no chão,porque eram MUITAS:

Anne:Então (seunome) quem era aquele rapaz? - perguntou tomando o seu sorvete
Eu:Ah ele é um quase amigo da escola
Gemma:Você poderia me apresentar néh? - me cutucou
Eu:Quem sabe! - revirei os olhos e rir da cara que ela fez
Anne:não fui muito com a cara dele
Eu:Porque?
Anne:Sei lá,ele me parece misterioso
Gemma:Mamãe e suas paranoias - disse e melou o nariz de Anne com o sorvete
Anne:Eii - limpou o Nariz - É serio (seunome) acho melhor você se afastar 
Eu:Nossa oque ele fez de tão mal assim?ele é simpático,mas vamos mudar de assunto? - sorri

Elas assentiram e começamos a conversa um outro assunto,mas as palavras de Anne mexeram comigo,será que eu devo me afastar do Tayler?ele é tão gente boa e fora que eu furei com ele e mesmo assim e continuou muito simpático comigo,sai dos meus pensamento quando a Gemma estalou os dedos na minha cara,ela disse que nós já íamos,eu assenti e me levantei,fomos até a garagem e guardamos nossas coisa no porta malas e entramos no carro,estávamos ouvindo musica e cantando muito alto,nós parecíamos trés loucas dentro do carro,mas ai a Idiota da Gemma abaixou o volume e começou a me olhar,já que eu estava no banco de trás e ela no da frente:

Eu:Oque foi?
Gemma:Você é vigem? - perguntou sorrindo,eu me engastei na hora,notei que Anne gargalhou
Eu:Gemma que tipo de pergunta é essa?
Gemma:Qual é (seunome) estamos entre família aqui conta logo - disse batendo as mãos
Eu:Sou,satisfeita? - respondi com vergonha
Anne:E quando vai perde?vai ser com meu filho néh? - disse toda alegre
Eu:Gente vocês estão me constrangendo aqui - disse com mas vergonha ainda
Gemma:Então responde você vai perde com o Harry?
Eu:Pretendo - disse com um sorriso safado no rosto
Anne-Gemma:Uhuuuul - gritaram feito doidas

Eu dei risada da cara delas,como pode ser tão bestas?e olhe qua a Anne é a MÃE repito MÃE!talvez seja por isso que os filhos são assim kkk começamos a cantar de novo agora com o som mas alto,chegamos na casa de Anne e eu disse que iria para a minha casa mas ela insistiu para que eu ficasse e olhei o horario e ainda era 17:20 a Els vai me matar mas tudo bem,Gemma queria que agente entrase em silencio para poder assustar o Harry,entramos procuramos ele pela a casa toda mas ela não estava,que estranho fui interrompida dos meus pensamentos pelo meu Iphone tocando,recebi uma mensagem de um numero desconhecido:

#MensagenOn

- Você deve tomar cuidado com oque AINDA é seu ou você pode perlo rapidinho

#MensagemOff

Hã?resolvi não espera o Harry,falei com a Anne e a Gemma disse que iria para casa tomar um banho e relaxar um pouco,mas oque aquela mensagem quis dizer?que estranho,cheguei em casa e gritei pela a Els,mas não fui respondida,resolvi subir, para tomar uma banho passei pelo o quarto da Els e escutei uns gemidos,meu Deus Já?a Els é rápida ein??encostei a cabeça da porta e disse:

Eu:Ai ta bom néh dona Eleanor Calder? - disse rindo
Els:(SEUNOME) SAI DAQUI
Louis:(SEUNOME) SEU EU NÃO ESTIVESSE NESSA SITUAÇÃO IA TE MATAR - disse irônico

Dei uma risada alta e sai dali,minha irmãzinha que sempre foi a mas santinha está dando as caras,entrei no meu quarto e coloquei as minhas sacola em cima da cama e tirei a blusa e a bota ficando somente de calça,comecei a dobrar as minha roupas novas que tinha acabado de comprar quando ouvi um barulhinho na minha janela,olhei para a janela e vi que era Harry,oque ele quer agora?fui até a janela de sutiã mesmo:

Eu:Oque você quer Styles?
Harry:Que peitão hein - disse olhando para os meus seios
Eu:Harry Fala logo oque você quer,tenho que tomar banho - disse manhosa
Harry:Que tal agente sair hoje amor? 
Eu:Para onde? - perguntei curiosa
Harry:Surpresa,mas eu te pego a 19 ok - disse e picou
Eu:Tudo bem - ia saindo mas ele me chamou
Harry:E ver se a senhorita fecha a janela,porque quem passa na rua da para ver sabia?
Eu:Vai tomar no cu Styles - disse sorrindo de canto e colocando a cabeça para o lado de fora
Harry:Quer provocar néh? tudo bem! - disse e saio da sua janela

Eiii Gatas ta legal?? haha obrigado por lerem e não esqueça de comentar!!! Beijos...

Um comentário: